Na noite de ontem (29), aconteceu na Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim, a primeira reunião com empreendedoras do ramo de Beleza e Estética de Senhor do Bonfim.

O Presidente da Aciasb, Huguenberg Alves Passos abriu a reunião falando da importância da presença das participantes e, do quanto ele está confiante na proposta oferecida pela Associação: “a vinda do empreender para nossa cidade, trará resultados significativos para o crescimento dos negócios, com a possibilidade de potencializar as capacitações, a geração de vendas, a agilidade na administração e o relacionamento com fornecedores. O Projeto Empreender também reforça a ideia de que as empresas participantes não se consideram concorrentes mas parceiros, que estão em busca de objetivos em comum para o benefício de todos.” Reforçou Hugenberb.

As consultoras do Empreender Roberta Godinho e Sheila Rios apresentaram a metologia e os beneficios de participar de um ação associativista.

Juliana Ferreira, manicure, já participou do Empreender em Feira de Santana. Agora residente em Senhor do Bonfim, contribuiu com um bonito depoimento de como o projeto a beneficiou com mudanças de atitudes: “o Empreender foi um divisor de águas na minha vida. Mudei a minha mentalidade, percebi a importância da união. Participo sempre e incentivo todas as colegas empreendedoras do mesmo ramo a participarem.”

A Reunião contou também com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Claudia, que falou sobre a importância de a Associação Comercial como representante e dos beneficios de ter um empreendimento regularizado.

O próximo encontro, já com data marcada, acontecerá no dia 13 de outubro, às 19h.

Assessoria de Comunicação da Aciasb

Compartilhe isso