PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO FORMOSO ESTADO DA BAHIA


Nota de Esclarecimento

A Administração Municipal de Campo Formoso define como precipitada a denúncia realizada no dia 23/09/2021, por um vereador desse município, em meios de comunicação. Em sua fala, expõem-se algumas placas de veículos, que constam no processo de pagamento da empresa M Pinheiro Construções LTDA, sob a acusação de que carros de passeio estariam realizando serviços como CARRO-PIPA. O que causa estranheza é que nunca houve solicitação de esclarecimento do fato encaminhada a qualquer setor da administração pública campo-formosense, pelo vereador, antes de alardear a denúncia, mostrando, claramente, que seu objetivo não era sanar quaisquer dúvidas.

O que ocorreu, de fato, foi um erro de digitação em um número ou uma letra das placas dos referidos veículos, quando da confecção da Fatura e Relação de Veículos. Portanto,

  • onde se lê placa JMK-7090; leia-se placa JMQ-7090;
  • onde se lê placa GLC-3820; leia-se placa GLC-3220;
  • onde se lê placa ACC-0D24; leia-se placa ACC-9D24.

É sabido que a Administração Municipal busca atender a todos os encaminhamentos e esclarecer dúvidas individuais ou coletivas do legislativo, assim como de qualquer cidadão de Campo Formoso, por meio de Ouvidoria própria, visando sempre atender aos interesses da coletividade. Porém, não pode silenciar-se diante da propagação irresponsável de informações equivocadas, por quem quer que seja, sem antes averiguá-las de forma contundente e cautelosa, principalmente, quando a intenção primeira, tenha cunho de buscar, individualmente, promoção política e pessoal.

Prefeitura Municipal de Campo Formoso -BA – ASCOM

Compartilhe isso