MOÇÃO DE  APLAUSOS  Nº 002/2021

                           Requeiro á mesa na forma regimental de estilo e após ouvido o Douto Plenário que seja consignada em Ata de nossos trabalhos MOÇÃO DE APLAUSOS em homenagem a Rádio Cariba pelos seus 41 anos de sua existência pelos relevantes serviços prestados de informação e entretenimento a cidade de Andorinha e região.

                                           JUSTIFICATIVA: 

                             A Câmara Municipal de Andorinha-BA, tem a honra de  outorgar  Moção de Aplausos à Radio Caraíba de Senhor do Bonfim pelos 41 anos de história em programação e comunicação com serviços relevantes prestados à nossa comunidade ao longo de décadas.

                            A Rádio Caraíba comemora nesta quarta feira, 15 de setembro de 2021, 41 anos. A emissora foi inaugurada em 15 de setembro de 1980, tendo como primeiro proprietário o Senhor educador Drº Romulo Galvão de Carvalho, entrando no ar operando na frequência 850Khz com uma programação dinâmica sempre transformando em noticias os interesses da população regional a emissora pioneira na região, transformou-se líder absoluta de audiência, cobrindo toda micro e macro -região.

                              Enfim, parabenizamos pelo aniversario de mais um ano de existência. São empresas como essa, que a Câmara  Municipal de Andorinha, tem o dever de parabenizar a motivar, os cidadãos e instituições que lutam em prol do desenvolvimento de nosso município, que vem desempenhando um trabalho inquestionável aos olhos da sociedade, por essas razões, que apresentamos a presente MOÇÃO DE APLAUSOS.

Sala das Sessões 15 de setembro de 2021

                                                           MARINALDO SOUZA DE OLIVEIRA

                                                                        VEREADOR

Foto Projeto Minha Cidade

Compartilhe isso