Aconteceu ontem (14), no auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim a palestra de sensibilização ‘Estratégias de Posicionamento Pós-Pandemia: Como ter clientes defensores de sua marca? O segredo por trás das grandes empresas’, realizada por @murilogomideoficial e que faz parte do Convênio do Projeto Empreender, celebrado entre a Aciasb, a Faceb e o Sebrae.

Dentre os assuntos abordados, Murilo falou sobre posicionamento empresarial.

Para o presidente da Aciasb, Hugenberg Alves Passos, “o Projeto Empreender traz para nossa cidade uma grande oportunidade de unir empresários (as) de mesmos segmentos econômicos, através de núcleos setoriais e que poderão discutir sobre problemas em comum, buscando soluções em conjunto, transformando ideias em ações. Caminhar juntos pode gerar mais benefícios”. Finalizou Hugenberg.

Herriete Cedraz, coordenadora do Empreender na Bahia falou sobre as mudanças ocorridas nas vidas dos empreendedores ao longo de duas décadas “isso precisa ser registrado para despertar em outros empresários a vontade de buscar inovação, conhecimento e parcerias.” Reforçou Herriete.

Adriano Câmera, economista, especialista em varejo e também coordenador do Empreender na Bahia explicou o projeto, que fortalece o associativismo de impacto e apresentou as consultoras Roberta Godinho e Sheila Rios.

De acordo com dados do Sebrae, as MPEs e MEIs de Senhor do Bonfim – Ba, representam atualmente, 89% das empresas ativas, tornando o Projeto Empreender, que é o maior projeto associativista existente no país, uma oportunidade única em nossa cidade e em toda região.

Para participar de um dos núcleos do Projeto Empreender que é gratuito, basta entre em contato conosco através do (74) 3541- 3652 ou pelo Whatsapp (74) 98861-4221.

Oferecemos um ambiente de negócios com atendimento de uma equipe preparada e especializada que entende o que você precisa.

Assessoria de Comunicação da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim

Compartilhe isso