A EXA Ambiental anuncia os estudos para o licenciamento de seu mais novo empreendimento o PARQUE AMBIENTAL JAGUARARI. Uma Central de Tratamento de Resíduos Urbanos e Industriais para atender num raio de até 100 quilômetros. Com a direção técnica de Fabrício Gama, o projeto conta com as coordenações do Engenheiro Ambiental Diego Evangelista responsável pelo setor de Meio Ambiente da Exa e Diego Echegaray Engenheiro químico diretor técnico da Cervnor Tecnologia Ambiental, responsável pela área de resíduos industriais e de saúde.

Foi criada uma equipe multidisciplinar para atender às demandas do projeto PARQUE AMBIENTAL JAGUARARI com a contratação da Assistente Social Débora Nascimento e do Engenheiro Ambiental Jeferson Brandão. O lançamento do empreendimento será com um Workshop no dia 20 de outubro no município de Jaguarari com a participação de autoridades, clientes e parceiros.

A EXA Ambiental através da sua direção executiva anuncia que a empresa encontra-se em fase de estudos de viabilidade técnica e econômica em três regiões do estado da Bahia e que em breve estará divulgando o plano de expansão do grupo.

ASCOM – EXA AMBIENTAL