A Prefeitura de Andorinha através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo realizou neste final de semana o Curso de Arbitragem para formação, capacitação e atualização para árbitros de futebol. O curso foi destinado a árbitros, esportistas, professores de educação física e estudantes.

Os alunos que participaram do curso receberam certificado com carga horária de 40h, com ministração de aulas teóricas e aulas práticas. Segundo o secretário de Cultura, Adilberto Evangelista o curso foi um sucesso. “Fiquei muito feliz com a realização do curso, agradeço o apoio da gestão municipal, em nome do prefeito Renato Brandão e de toda a nossa equipe, o nosso intuito é juntos valorizarmos o esporte em nosso município. Parabenizo aos alunos que participaram do curso, que vieram em busca qualificação e conhecimento para desenvolver a atividade e para os que já trabalham na área, será um conhecimento a mais”, pontuou.

O curso foi ministrado pelo presidente da Associação de Árbitros do Estado da Bahia, Francisco Neto e contou com o apoio da diretora de Esporte, Lucinete Antunes.

Fonte: Ascom Prefeitura de Andorinha

Compartilhe isso