Os moradores do Povoado de Quebra Facão, estão vivenciando um fato histórico, com o andamento das obras de pavimentação em paralelo das ruas da localidade. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal, Daniel Almeida, através do pedido do deputado estadual, Bobô e da liderança do Distrito de Tijuaçu, Valmir Quilombola. A obra está sendo executada pela Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

O que antes era poeira e lama, agora está se transformando em um local de maior acessibilidade para pedestres e veículos. A emenda no valor de R$ 400 mil também foi utilizada para a pavimentação das ruas Daiane dos Santos e travessa Olimpíadas, no bairro, Vila Bela na sede do município.

Bobô comemorou o andamento da obra, e destacou que seu mandato vem priorizando o pedido da população. “Trabalhamos para atender aos anseios da população, e há muito que os moradores de Quebra Facão esperavam por essa obra. Estamos satisfeitos com o andamento dos trabalhos e agradecemos bastante o empenho do deputado Daniel Almeida, que através do meu pedido e de Valmir Quilombola encaminhou está emenda”, declarou o parlamentar.

Para Daniel Almeida, obras de pavimentação tem a finalidade de promover mais conforto e segurança. “Obras de infraestrutura são necessárias para elevar a qualidade de vida da população, proporcionando conforto, desenvolvimento e segurança para as regiões atendidas. Fomos muito bem recebidos aqui no município e queremos retribuir com mais trabalho”, salienta.

Compartilhe isso