Na manhã desta quinta-feira (26), o secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Valtônio Guimarães, acompanhado do coordenador da Central das Associações, Antônio Salgado estiveram reunidos com representantes da empresa Ferbasa, para discutir a elaboração de projetos a serem realizados no município através da parceria entre a Ferbasa e a Prefeitura de Andorinha.

Entre as pautas discutidas, a principal foi o apoio aos criadores de caprinos e ovinos da região. Segundo a técnica de responsabilidade social da Ferbasa, Adriana Souza e o veterinário Rafael Sene, que é consultor da empresa, já estão sendo realizadas visitas as comunidades do Sítio do Lalau, Pimentel, Praça e Algodões, com o intuito de elaborar um diagnóstico junto aos produtores, através da Associações, para que sejam desenvolvidos projetos e ações para atender a esses produtores e a população do município.

“O objetivo dessa reunião é dar continuidade as parcerias entre a Prefeitura Municipal e a Ferbasa, para que juntos possamos dar apoio aos agricultores familiares de Andorinha e levar mais desenvolvimento para o nosso povo”, pontuou o secretário Valtônio Guimarães.

Fonte: Ascom – Prefeitura Municipal de Andorinha