Uma tarde muito importante para Senhor do Bonfim e toda região do Piemonte Norte do Itapicuru. O deputado estadual Bobô (PCdoB) esteve com o prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Júnior, na Secretaria de Saúde do estado (Sesab).

Em audiência com a secretária interina Tereza Paim, garantiram a liberação de um Arco Cirúrgico (para realização de cirurgias ortopédicas), que já pode ser retirado, e um aparelho de ultrassonografia, que será comprado. Tem ainda o Autoclave (para tratamento térmico no ambiente hospitalar que destrói agentes patogênicos), que já foi entregue.

Os equipamentos para o Hospital Dom Antônio Monteiro são fruto de emendas do deputado ao Orçamento do governo estadual. O Arco de R$ 269 mil, o Autoclave de R$ 213 mil e o Ultrassom, cujo valor dependerá do modelo, vão beneficiar Bonfim e as demais cidades da região.

“Fico feliz em destinar recursos que melhoram a saúde da minha gente no município. Uma das prioridades do meu mandato tem sido colocar emendas que garantem recursos à saúde nos municípios do interior, especialmente na região do Território do Piemonte Norte do Itapicuru”, enfatiza o parlamentar.

Bobô destaca que essa luta teve o papel importante do ex-prefeito Carlos Brasileiro.”E agora se concretiza na gestão atual. Estarei sempre atuando ao lado da administração municipal para levar novos investimentos, que vão ajudar o desenvolvimento da cidade e da região, além de dar mais qualidade de vida aos bonfinenses”, afirma.

Compartilhe isso