Em celebração ao dia do Feirante, comemorado nesta quarta-feira (25), o prefeito Municipal de Andorinha, Renato Brandão, anunciou aos feirantes e a todos os andorinhenses que a obra da Praça da Feira (Mercado Municipal) está em fase de finalização.

O prefeito Renato Brandão esteve acompanhando as obras nesta terça-feira (24), juntamente com o vice-prefeito, Zelito e o engenheiro civil da CAR, Francisco Gilvam Jardim.

“Eu estou muito realizado em ver o sonho dos andorinhenses se concretizando. A nova praça da Feira trará grandes benefícios a economia local, permitindo a comercialização de produtos de forma segura e higiênica, aumentando assim a qualidade de vida das famílias que vivem do comércio e de toda a população do nosso município. Depois de tantas batalhas, estamos vencendo e já anuncio que vem mais coisas boas por aí”, pontuou o prefeito Renato Brandão.

A obra está sendo realizada pela gestão municipal, em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) e da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Compartilhe isso