Criado através de uma grande parceria entre a ACIASB, a FACEB – Federação das Associações Comerciais e Empresariais da Bahia e o SEBRAE, o Projeto Empreender é um conjunto de ações, cujo objetivo é o desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, através do associativismo.

Para Hugenberg Passos, presidente da Aciasb, “a capacitação é de fundamental importância para a Associação Comercial e seus(suas) associados(as), uma vez que, irá contribuir muito para o desenvolvimento sócio-econômico, principalmente na geração de emprego, ocupação e renda em Senhor do Bonfim. Através da criação de Núcleos Setoriais, formados por empresários do mesmo ramo de atividade com problemas semelhantes e buscando soluções em comum, os(as) associados(as) terão assessoria técnica, consultorias, palestras, formação profissional e todo tipo de orientação.” Reforçou o presidente Hugenberg.

Juntando forças com outros(as) empreendedores(as) como você, seu negócio vai muito mais longe. Fica mais fácil detectar, discutir problemas e buscar soluções em comum.

Traga seu negócio para a Aciasb!?

Assessoria de Comunicação da Aciasb

Compartilhe isso