Recebemos no último dia 04, a visita do Gerente Regional do Sebrae Jacobina Geronilson Pereira e de Vanessa Lopes, gestora da Agência Sebrae Senhor do Bonfim.

O objetivo da visita foi de apresentar o Sebrae para o nosso novo Gerente de Negócios, André Luís Miranda e manter um relacionamento mais próximo entre as entidades.

O Gerente Regional Geronilson Pereira deu as boas-vindas para André, contando diversas histórias, dentre elas, de quando o Sebrae de Senhor do Bonfim teve sua primeira agência bem próxima a Associação Comercial e juntos, relembraram algumas ações do Sebrae e da Associação em nossa cidade.

Vanessa Lopes, gestora da Agência Sr. do Bonfim, apresentou a equipe, o planejamento do Sebrae para 2021 e alguns projetos que estão em andamento como o Cidade Empreendedora, o Empretec, o Renova Varejo e outros.

Para André, o Sebrae tem soluções muito interessantes e a Aciasb está sempre em busca de ofertar projetos e iniciativas que ajudem o empresário bonfinense a crescer e desenvolver o seu negócio. Ainda segundo André, o Presidente da Aciasb, Hugenberg Passos, tem como metas, oferecer propostas e serviços inovadores, oferecendo e divulgando conhecimento para alavancar o desenvolvimento da comunidade empresarial.

Na foto da esquerda para a direita: nosso colaborador Luís Alberto, Vanessa Lopes, gestora da Agência Sebrae Senhor do Bonfim, André Luís Miranda e o Gerente Regional do Sebrae Jacobina Geronilson Pereira.

Assessoria de Comunicação da Aciasb.

Compartilhe isso