Aos policiais, os homens confessaram que compraram a droga em Gavião e pretendiam comercializar na cidade de Jacobina. Traficantes são presos na BR 407 transportando ‘trouxinhas’ de cocaína dentro de carro

Traficantes são presos na BR 407 transportando ‘trouxinhas’ de cocaína dentro de carro

Dez ‘trouxinhas’ de cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta quarta-feira (28) em Capim Grosso, na Bahia. A droga estava escondida sob o banco traseiro de um veículo Chevrolet/Classic, abordado na BR-324.

Equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o veículo na altura do quilômetro 356 da rodovia. Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas dos ocupantes, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro.

No momento que os agentes ‘partiram’ para vistoriar o interior do carro, acabaram encontrando uma sacola contendo 10 (dez) ‘trouxinhas’ de cocaína que estavam cuidadosamente embalados e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 56 g (cinquenta e seis gramas) da droga.

Aos policiais, os dois ocupantes do automóvel confessaram que adquiriram a cocaína em Gavião (BA) para revender na cidade de Jacobina.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Os presos de 22 anos de idade responderão pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Compartilhe isso