Nesta terça-feira (27), a Secretária de Desenvolvimento Social Taciana Granja esteve na sede da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) para viabilizar uma parceria visando o fortalecimento dos trabalhos a serem desenvolvidos no combate a violência contra a mulher, em destaque o agosto lilás. O encontro contou com a presença dos representantes do Projeto Pró Semiárido – Cleiton Lin e Cristiane Cuvelo, de membros da equipe técnica operacional do Centro de Referência da Mulher – CRM, da Diretora Social e Atenção Especial – Michelle Almeida, da Assessora Técnica – Luciana Araújo e o representante da Honda Maria da Penha – Sargento Moura.

O encontro teve como objetivo articular e firmar parceria visando ampliar a luta de enfrentamento inerente às mulheres que sofrem qualquer tipo de violência na cidade de Senhor do Bonfim. Além disso, foram discutidas formas de criar perspectivas afim de desenvolver um processo coletivo de fortalecimento das entidades e suas lutas pela inclusão das mulheres rurais e urbanas.

Na oportunidade foi apresentado o planejamento, contendo a proposta de trabalho a ser desenvolvido no próximo mês, dedicado a campanha agosto Lilás, que tem como objetivo dar mais efetividade, trazendo resultados no enfrentamento à violência contra a mulher no município, reunindo todas as informações e serviços para orientar as vítimas.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso