Uma guarnição da PM pertencente à 54 CIPM foi acionada por volta das 12h15min, da terça feira 27 de julho, para atender a uma ocorrência de roubo, mediante arrombamento, registrada no restaurante panelinha, localizado no distrito de Poços, interior de Campo Formoso.
Os PMs, após tomarem conhecimento do fato, através da central de radiopatrulha, (190), deslocaram, incontinentemente, à supramencionada localidade, com vistas a capturar o acusado. Populares auxiliaram a guarnição da PM mencionando terem visto a pessoa de “R”, 20 anos, saindo pelos fundos do estabelecimento em questão durante a prática criminosa. De posse de tais informações os PMs realizaram diligências e, ao abordarem o acusado, o mesmo confessou ter praticado o crime e devolveu o valor subtraído de mil trezentos e cinquenta e cinco reais em espécie (R$ 1.355,00).
Diante do exposto a guarnição apresentou: o acusado, o valor apreendido e a solicitante/proprietária do estabelecimento roubado na delegacia de Polícia Cívil de Campo Formoso para adoção das medidas legais cabíveis.

Compartilhe isso