Desde o início do ano, a Prefeitura de Senhor do Bonfim tem realizado uma profunda reestruturação na saúde pública do município, principalmente com no que se refere a estrutura física, acolhimento e oferta de serviços à população. Essas ações realizadas têm chamado a atenção e vistas como referência em toda região. Isso se comprova com as constantes consultas feitas por outros municípios sobre a nova forma de fazer saúde em Senhor do Bonfim.

Na manhã desta terça-feira (27), a Secretária de Saúde do município de Irecê – Tarsila Miranda e sua comitiva composta pela Subsecretária de Saúde – Soraya Pinto, pela Coordenadora da Central de Regulação – Aline Dourado e o Vereador Daniel Araújo, foram recepcionados pela Coordenadora da Central de Marcação de Consultas – Josiene Silva, onde tiveram a oportunidade de conhecer toda estrutura física, funcionamento e serviços oferecidos a população.

Os visitantes fizeram questão de externar o que acharam da estrutura da Central de Marcação de Consultas:

“Viemos hoje em Senhor do Bonfim para conhecer pessoalmente a Central de Marcação de Consultas, já que víamos apenas pelas redes sociais. Pudemos comprovar a eficiência do serviço, a forma como é realizada a marcação de exames e consultas. Ficamos muito felizes com o que encontramos aqui, a organização e o fluxo de atendimentos. Viemos avaliar o serviço para também proporcionar aos munícipes de Irecê um atendimento acolhedor como é feito aqui”, pontuou a Secretária de Saúde de Irecê – Tarsila Miranda.

“Eu sou o Presidente da Comissão de Saúde de Irecê e tenho uma preocupação muito grande em melhorar o serviço e fiquei impressionado com a estrutura que encontramos aqui. Gostaria de parabenizar o prefeito Laércio Junior e toda sua equipe. Vamos tentar melhorar ainda mais o serviço baseado na forma como é feita a saúde aqui em Senhor do Bonfim”, falou o Vereador Daniel Araújo.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso