LIVE DE LANÇAMENTO DIA 23 DE JULHO 19h.
No canal do YOU TUBE “AS CARTAS DE UM DETENTO”

      Trilogia AS CARTAS DE UM DETENTO, a verdade nua e crua do que realmente ocorre no cárcere. Desnudando toda verdade de uma prisão. O que vocês irão ler e necessariamente vislumbrar é a mais pura realidade, fria, cruel, desumana. Como pode existir tão rude realidade? Perguntarão alguns, duvidarão outros, e tantos dirão: o autor deve ter inventado tudo isso. Mas não, mil vezes não. 
      Toda essa lástima, está escrita nas cartas de um detento A ÚLTIMA CARTA e nas cartas de um detento 936 DIAS DEPOIS, e para contrapor em suas retinas como um bálsamo benigno as cartas de um detento FRASES, com mensagens positivas, retiradas em momentos de descuido para salvaguardar o espírito e a alma. É um benguê gritando que nem tudo está perdido. Mas, não se desesperem, não se desiludam. Há sempre uma luz no fim do túnel. Há que se ter esperança. Esse é um convite a boa literatura. Espero que ao adquirirem os livros, deleitem-se senhoras e senhores com as mais nobres das intenções ao hábito de uma boa leitura. 
      A TRILOGIA AS CARTAS DE UM DETENTO, traz a realidade da vida no cárcere. A problemática da questão penitenciária. O que essas pessoas pensam, sonham, vivem, seus anseios de vida apesar de estarem ali.          Bem-vindo a uma trilogia com círculo de horrores, emoções e força na plenitude do novo Ser! 

Tudo o que você queria ler, ou até mesmo não queria.
ESTÁ TUDO ESCRITO NA TRILOGIA AS CARTAS DE UM DETENTO!

LIVE DE LANÇAMENTO DIA 23 DE JULHO 19h.
No canal do YOU TUBE “AS CARTAS DE UM DETENTO”

Com realização da MAS – Solução em Comunicação e Empreendimentos Culturais.
O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Compartilhe isso