Diante do atual cenário de pandemia do novo coronavírus, uma das classes mais afetadas são a dos artistas, com a suspensão de shows e eventos em razão da necessidade de manter o distanciamento social, esses profissionais tem sido bastante prejudicados. Com o intuito de minimizar os impactos da pandemia a Prefeitura de Andorinha realizou nos festejos de São Pedro, shows através da Live “Ô Saudade do Meu São Pedro”, com o objetivo de beneficiar os artistas locais e manter viva as tradições.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo. Durante os três dias de apresentações, foram beneficiados mais de 30 artistas locais, os quais estão recebendo os pagamento por suas apresentações, além disso o som e a transmissão do evento também foram feitas por empresas locais.

“Nesse momento de pandemia todos estão sendo prejudicados de alguma forma, mas os artistas foram um dos primeiros a ter as suas atividades paralisadas e com certeza serão dos últimos a retomá-las, então essa foi uma forma que encontramos de colaborar com esses profissionais. Aproveito a oportunidade para parabenizá-los, a Live foi um sucesso”, pontuou o prefeito Renato Brandão.

Fonte: Ascom Prefeitura de Andorinha

Compartilhe isso