Não! Não é brincadeira.

O deputado Elmar Nascimento afirmou em alto e bom som, em entrevista à Rádio 98 Fm, no dia 06/07/2021, que a partir de 28 de julho até o último dia de dezembro de 2021, o prefeito Elmo vai inaugurar uma obra por dia. E enfatizou, ‘’todo dia vai inaugurar uma obra, todo dia, não é toda semana não… é todo dia!’’.   

Segundo o Deputado Federal, o Prefeito Elmo Nascimento vai inaugurar centenas de ruas pavimentadas, adutoras, sistemas de abastecimento de água, construção de estradas, lançar licitações de obras imensas com recursos próprios e federais, etc, etc, etc, etc.  

Então foi só fazer a conta, do dia 28 de julho até 31 de dezembro são exatamente 156 dias. Ou seja, 156 obras inauguradas para Campo Formoso.

Porém, para quem acha que exageramos contando os sábados e domingos, tudo bem. Vamos ser humildes e refazer a conta: Serão 112 dias úteis e 112 obras inauguradas!  

Essa entrevista do Deputado Elmar Nascimento já entrou pra história de Campo Formoso, ou como a mais absurda e mentirosa da nossa história, ou como a que anunciou de fato, os novos tempos para o município.

Façam suas apostas!

Por: Adriano Diniz 

Hora CF

Compartilhe isso