Acusado de matar o vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, durante uma tentativa de assalto em dezembro de 2015, no Inema, Rafael Marques Conceição, o “Rafinha” foi condenado a cumprir pena de 28 anos e 9 meses em regime fechado.

A sentença foi assinada pelo juiz da Vara Crime em Senhor do Bonfim, Dr Telmar Almeida de Oliveira.

Confira no link abaixo a sentença na íntegra:

Relembre o caso.

Rafael Marques Conceição, o “Rafinha”, acusado de matar o vigilante Luiz Carlos Ferreira de Oliveira, durante tentativa de assalto ao Instituto de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia (Inema) em 22 de dezembro de 2015, foi preso nesta terça-feira (11).

Rafael teve o mandado de prisão temporária cumprido, por uma equipe da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Senhor do Bonfim, em sua residência, no conjunto habitacional Cidade Nova I, naquela cidade.

Rafael pretendia, na ocasião, roubar computadores do Inema, mas, surpreendido pelo vigilante, acabou atirando no profissional, fugindo sem levar nada.  Com uma condenação por roubo, ele encontra-se agora custodiado na carceragem da coordenadoria de polícia, à disposição da Justiças.

Conforme nota da Ascom / Polícia Civil.

Compartilhe isso