SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA
POLÍCIA CIVIL DA BAHIA
19a. COORPIN – SENHOR DO BONFIM
RELEASE IMPRENSA

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS DE CHACINA EM PINDOBAÇU/BA.

19ª COORPIN – SENHOR DO BONFIM/BA/ DT PINDOBAÇU-BA

Nas datas de 29/06/2021 e 30/06/2021, Policiais Civis da 19ª Coorpin em apoio a DT de Pindobaçu-Ba, cumpriram 03 (três) mandados de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão, exarados pela Vara Crime de Pindobaçu-BA, após representação da autoridade policial, em desfavor de 03( três) INDIVIDUOS, sendo dois presos na cidade de Senhor do Bonfim-Ba, e, o terceiro foi cumprido no Conjunto Penal de Juazeiro, os investigados são suspeitos de serem os autores de uma chacina ocorrida na cidade de Pindobaçu-Ba, no dia 11.02.2021, quando 04 pessoas foram mortas, entre elas, uma criança, em decorrência da ação perpetrada por 04 (quatro) indivíduos fortemente armados, que adentraram na residência das vítimas, e passaram a desferir vários disparos de armas de fogo, ceifando as vidas das mesmas, após o intento criminoso fugiram do local, para local incerto e não sabido, causando grande comoção e abalo a ordem pública. Os 03 (três) presos e investigados serão encaminhado ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da Justiça.

Relembre o caso

Pindobaçu: Polícia encontra maconha e armas em residência onde 4 pessoas foram assassinadas durante chacina

Publicado porWalterley Kuhin DRT-BA 43415 meses atrás473Compartilhar no Whatsapp

Peritos encontraram na manhã desta sexta-feira, 12, no interior de uma residência, onde aconteceu uma chacina tendo 4 pessoas de uma mesma família, assassinadas, maconha, pistola.40 e farta munição espalhada no local.

Na chacina uma criança de 12 anos, estava entre os mortos. Munições de pistolas 9mm, que foram usadas na chacina também foram recolhidas da casa.

Foram mortos,

Sofia Ramos Silva-12anos de idade.
Alan dos Santos Chagas -37anos (condenado a 27 anos de prisão em SP por latrocínio. Cumpriu 10 anos da pena)
Bruno Nicolau
Cláudio Nicolau.

Os homens tinham no corpo marcas de tatuagens feitas por presidiários. Polícia segue investigando o caso.

Compartilhe isso