Na tarde de domingo, 20, por volta das 13h25 a Guarnição da Operação São João na 5ª CIA avistou um indivíduo em atitude suspeita e ao ser abordado foi encontrado uma porção de uma substância aparentemente análoga à maconha, os policiais fizeram varredura no local, encontrando mais 3(três) trouxas contendo a mesma substância. O material e acusado foram apresentados na Delegacia.

6º BPM APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE PONTO NOVO

Ás 16h40 de sábado, 19, a Guarnição da 5ª CIA/Ponto Novo, durante a Operação Distrito, realizava rondas na Zona Rural, quando dois indivíduos que transitavam em uma moto vermelha, ao avistar a Viatura fugiram, abandonando ao solo um objeto. Os policiais fizeram busca e encontraram uma arma de fogo artesanal e apresentaram na Delegacia de Senhor do Bonfim.

6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA NO DISTRITO DE PILAR

Por volta das 19h50, a guarnição da 3ª Cia/Pilar, foi solicitada pela vítima, via telefone funcional, informou que sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESI de cor preta, licença de Petrolina – PE, havia sido furtada de sua residência. De imediato, foi feita busca no intuito de localizar os suspeitos, onde após buscas foram localizados conduzindo o veículo do furto. Indivíduos e veículo foram conduzidos ao complexo policial de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Compartilhe isso