Nesta quinta-feira (17), o deputado estadual Bobô (PCdoB) esteve acompanhado do ex-prefeito Carlos Brasileiro na Secretaria de Relações Institucionais (Serin). Em audiência com secretário Luiz Caetano, trataram de um sonho do setor cultural de Bonfim: a requalificação do Centro Cultural Ceciliano de Carvalho.

“Destinei emenda parlamentar de quase R$ 1 milhão para reforma, ampliação e modernização desse importante equipamento. Por isso, solicitei apoio do governo, pois a obra está orçada em R$ 1,7 milhão”, explica o parlamentar.

Segundo Bobô, a reforma do Centro Cultural é um anseio dos artistas e de todos que fomentam e fazem cultura em Bonfim. É um espaço privilegiado e importante, que teve a última reforma em 2004, pelo ex-prefeito Carlos Brasileiro. Todos querem voltar a realizar atividades culturais na cidade para a juventude, como teatro, dança e cinema

“Estamos juntos nessa luta histórica com Carlos Brasileiro, o vereador Andreilto Almeida, que sempre atuou pela cultura, nossos artistas, escritores, poetas e fomentadores culturais, que fazem da cultura bonfinense uma grande referência na Bahia”, destaca o deputado.

ASCOM

Compartilhe isso