O deputado estadual, Bobô e o deputado federal, Daniel Almeida, ambos do PCdoB, comemoraram nesta semana a liberação de recursos, fruto de emenda impositiva do dep. Daniel Almeida, a pedido do deputado Bobô e do suplente de vereador, Valmir Quilombola. A emenda no valor de R$ 400 mil é destinada para pavimentação de calçamento do povoado de Quebra Facão, e nas ruas Daiane dos Santos e travessa Olimpíadas, no bairro Vila Bela na sede do município.

“Esse recurso já está liberado, com plano de serviço aprovado pela Caixa Econômica Federal. O próximo passo é o início desses projetos por parte da Prefeitura. Os moradores dos locais beneficiados precisam prioritariamente da realização de obras de saneamento e de pavimentação, e meu trabalho é sempre está em busca desses recursos e por nunca medir esforços para lutar pelos anseios do povo”, celebrou o deputado, Bobô.

O deputado federal, Daniel Almeida, destacou que sempre teve uma ligação pessoal profunda com Senhor do Bonfim. “Cidade onde minha esposa nasceu, onde tenho muitos amigos e essa condição fez com que eu buscasse com ainda maior afinco defender os interesses da cidade junto ao governo federal. E um dos frutos desse trabalho está aí, com a liberação dos recursos para a pavimentação do Povoado de Quebra Facão e em ruas da sede do município, a pedido do deputado estadual Bobô e do suplente de vereador, Valmir Quilombola”.

ASCOM – Deputado Bobô

Compartilhe isso