Mais de dez municípios baianos serão beneficiados com equipamentos para práticas esportivas

Dezenas de municípios baianos receberão investimentos destinados para a área do esporte. Nesta terça (15), o deputado federal Daniel Almeida, juntamente ao deputado estadual Bobô anunciaram a destinação de cerca de R$8,5 milhões em verbas para a construção de equipamentos para a prática esportiva.

A medida foi fruto de uma parceria entre os deputados, o Governo do Estado da Bahia, e a SETRE – Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte. Os municípios beneficiados serão Várzea da Roça, Várzea do Poço, Seabra, Planaltino, Jaguarari, Pé de Serra, Andorinha, Senhor do Bonfim, Capim Grosso, Serrolândia, Mairi e Canápolis.

“Estamos felizes em dar essa boa notícia, é uma alegria grande”, enfatiza Daniel. “Agradecemos ao Governador Rui Costa e ao Secretário Davidson Magalhães pela parceria, e agora vamos acionar os prefeitos e vereadores dos municípios para efetivação das ações”, comemorou o parlamentar.

O deputado Bobô, conhecido pela sua carreira no futebol, celebrou o fato. “É pacote de infraestrutura na área do esporte. Os municípios vão receber muitos investimentos importantes como modelos de quadra poliesportiva, reformas e construção de estádio, areninhas, e outros. É dia de comemorar”, finaliza.

Compartilhe isso