Nesta sexta-feira, dia 11 de junho, o prefeito de Senhor do Bonfim esteve a convite do vereador Quinho Carrapichel em reunião com moradores e representantes do comércio no distrito para tratar de novos investimentos conseguidos pelos mesmos.
A princípio a reunião manteve todas as regras de distanciamento social, em respeito a pandemia e foram convidados apenas representantes de algumas ruas, esporte e comércio deste distrito.
Em pauta: O prefeito Laércio Junior agradeceu o convite e ressaltou a importância do serviço público trabalhar em parceria para o desenvolvimento de toda cidade, salientou estar ciente de algumas demandas dentro do distrito que ainda não foram solucionadas, destacou as principais ações trazidas em seus 05 meses de governo para essa região e anunciou aos presentes mais 03 pavimentações de ruas , dentre elas, Rua dos aprígios (Clube dos 30 e rua da estação.
O vereador Quinho Carrapichel enfatizou a importância de um trabalho em parceria, independente de grupo político ou partidário para a construção e revitalização de toda a região de Carrapichel, falou um pouco da sua luta diária dentro do legislativo, se prontificou a colaborar com a gestão e anunciou alguns recursos que estão disponíveis para este distrito: aproximadamente 500 mil reais em paviventaçao asfáltica que beneficiará mais 4 ruas dentro de Carrapichel e ainda mais 250 mil para a construção do primeiro campo society de grama sintético da zona rural da cidade, fruto das articulações e emendas dos deputados Bobo e Daniel Almeida.

Participação Popular Os participantes presentes puderam presenciar e participar de um verdadeiro ambiente democrático de discussão e propostas sobre a destinação dos recursos. Em ampla conversa , foi discutido onde seria o espaço mais viável para a construção deste campo , onde foi constatado que não seria possível ser destinado aos espaços solicitados anteriormente por N’s motivos.

Na proposta final , ficou acordado que seria feito esse empreendimento no espaço do antigo clube, e com direito a surpresa, o prefeito municipal anunciou uma contrapartida do município que se dará em construir um ponto comercial tipo quiosque para terceirizar o serviço de manutenção deste campo e assim conservar o bem deste patrimônio para os Carrapichelenses.

Carrapichel sem dúvidas respira novos ares dentro do desenvolvimento e da política, ressaltou o prefeito.

Consideramos válido toda articulação em prol do desenvolvimento da nossa terra a qual escolhemos para viver e ter nossa família. Destacou o vereador.

Acreditamos estar no caminho correto.

Unidos Alcançaremos Nossos objetivos.

Compartilhe isso