INFORMATIVO QUINHO CARRAPICHEL

Reunião bastante proveitosa entre o prefeito municipal de Senhor do Bonfim, Senhor Laércio Junior e o Vereador Quinho Carrapichel.
Na pauta, assuntos de interesse do distrito.

Participaram da reunião representando a parte administrativa de Obras a senhora Damy e Antônio Neto (Neto Mania) representando o esporte de Carrapichel, além da assessoria.
O assunto principal foi a apresentação formal para o projeto de construção da quadra poliesportiva deste distrito. Alinhados, os integrantes desta reunião questionaram as diversas possibilidades de desenvolvimento deste projeto, O vereador Quinho pediu a equipe do gestor que analisasse a possibilidade de orçamentos tanto na quadra de cimento , quanto em grama sintética, o qual o distrito de Carrapichel poderia sair na frente como primeira quadra sintética do interior do município.

O prefeito Laércio junior se comprometeu a disponibilizar sua equipe técnica a formular os projetos para apresentar novamente em uma próxima reunião já com lideranças envolvidas do esporte de Carrapichel.

Vale ressaltar que o recurso da obra foi garantido pelo deputado Federal Daniel Almeida a cidade de Senhor do Bonfim a pedido do Vereador Quinho Carrapichel.

Ainda na reunião, o vereador conversou com o prefeito sobre algumas demandas de infraestrutura existentes no distrito e região e sugeriu algumas ideias para melhorar estes serviços.

Política se faz a serviço do povo!

Unidos Alcançaremos Nossos Objetivos.

Compartilhe isso