Ontem, na Sessão Solene de outorga do Título de Cidadão Bonfinense, o Presidente da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim, Vereador Idailton Galeguinho, homenageou o Sr. Gerson Gonçalves Marciel e a Sra. Maria Gomes Ferreira, mais conhecida como Dulce da merenda.

Gerson nasceu em abril de 1968 na cidade de Valente – BA, mudou-se para cidade de Pindobaçu – BA em 1977, foi vereador desta cidade, casou-se com Donária do Nascimento e tem 03 filhos. Fixou residência em Senhor do Bonfim – BA, onde instalou sua empresa G.G Marcial Comunicação e transportes e obras LTDA, gerando emprego, renda e ideias de desenvolvimento para este Município.

Maria Gomes Ferreira, mais conhecida como Dulce da Merenda. Mãe de 03 filhos, divorciada, Cristã, estudou no Colégio Estadual Texeira de Freitas, Imaculada Conceição e Sacramentinas, formada em contabilidade.
Em 1983 inciou seu trabalho com vendas de lanches em Jacobina.
Em 2001 inciou sua brilhante história em Senhor do Bonfim – BA. Aqui fez a sua história como empreendedora, fazendo da sua vida uma linda canção de honra e glória ao Eterno Deus.

“Sinto-me honrado e feliz por indicar estas duas figurinhas brilhantes em nosso município. Peço que Deus os abençoe com paz, saúde e longanimidade.” Falou Idailton.

Compartilhe isso