A violência que tem assustado a população de Senhor do Bonfim está recebendo atenção do deputado estadual Bobô (PCdoB). Nesta quarta (26), o parlamentar se reuniu com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho para tratar o tema.

Bobô estava acompanhado pelo deputado federal Daniel Almeida e o ex-prefeito de Carlos Brasileiro. “Mostramos a nossa preocupação e da população com o aumento expressivo do número de homicídios e crimes violentos no município. Toda essa situação tem tirado o sossego dos bonfinenses”, disse.

No encontro, foi solicitado aumento do efetivo policial; mais patrulhamento nos bairros periféricos e distritos da cidade; a presença da polícia especializada e outras medidas para reduzir a violência e dar mais tranquilidade aos bonfinenses.

“O comandante foi muito receptivo, disse que já havia tomado conhecimento do problema e que encaminharia as primeiras providências. Seguimos atuando por mais segurança em Bonfim e no Território do Piemonte Norte do Itapicuru”, afirmou o deputado.

ASCOM – Deputado Bobô

Compartilhe isso