Seguindo o Plano Nacional de Imunização contra a Covid-19, a Prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de saúde promoveu neste sábado (22), a vacinação de pessoas com idade de 50 anos ou mais através do sistema drive-thru montado ao lado da Igreja Católica. Ao longo do dia muitos bonfinenses que passaram pelo local e estavam inseridos no grupo prioritário receberam a dose da vacina que representa a esperança de vencer a batalha contra essa doença que já vitimou 67 bonfinenses.

A Secretaria de Saúde informa a população que durante toda essa semana as pessoas poderão procurar as Unidades de Saúde de referência de seu bairro ou o ponto drive-thru para se vacinar das 08 às 16h.

Abaixo o cronograma de vacinação:
• Segunda-feira (24) – pessoas com 54 anos ou mais
• Terça-feira (25) – pessoas com 53 anos ou mais
• Quarta-feira (26) – pessoas com 52 anos ou mais
• Quinta (27) e Sexta-feira (28) – pessoas com 50 anos ou mais.

A administração municipal ressalta que mesmo com o avanço da vacinação contra a covid-19, todos devem continuar fazendo a sua parte, saindo de casa somente se for necessário, fazendo uso da máscara, lavando as mãos com água e sabão, e sempre que possível fazer a higienização com álcool em gel. Todos Contra o CoronaVírus!

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso