INFORMATIVO QUINHO CARRAPICHEL

Usando a plenária da última sessão do dia 20 de maio de 2021, o vereador Quinho Carrapichel em reunião com a secretária de Saúde, o Vereador solicitou informações sobre o atendimento médico que se encontra suspenso no PSF de Carrapichel.
A secretária atenciosamente o atendeu e ressaltou que este problema deve ser resolvido até o início da próxima semana.
O vereador Quinho Carrapichel também esteve presente e atuante na COOPED onde celebrou assinatura do convênio dessa instituição com o banco FIDA para o programa Prósemiarido, o que beneficiará diretamente a implantação e assistência de 13 agroindústrias para nossa região, fortalecendo ainda mais a agricultura familiar em nosso território.
Ainda em sua fala, o vereador defendeu e ideia dos vereadores e protocolada pelo vereador Rê do Sindicato, de criação do auxílio renda ou emergencial para os artistas da Cultura. Quinho ressaltou o tempo que estes artistas estão parados sem conseguir sobreviver diretamente do seus trabalhos com Cultura, ressaltou e cobrou também resposta da gestão municipal sobre seu projeto que beneficiará os envolvidos na cultura bonfinense, Projeto Cultura na Praça.
Finalizando, o Vereador colocou seu nome e seu mandato a disposição dos municipes e deixou claro que não fará distinção política, região, classe social ou trabalhista , e que está para contribuir por todos os Bonfinenses que necessitem de voz.

ASCOM – QUINHO CARRAPICHEL

Compartilhe isso