Um dos principais nomes da nova política de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia, Idailton galeguinho(DEM), que tem em seu primeiro mandato como vereador aliados que poderão transformá-lo em um dos deputados mais votados na Bahia.

Eleito pela primeira vez a vereador da câmara de vereadores de Bonfim, o galeguinho, vem conquistando seu espaço a nível estadual com reuniões frequentes com lideranças de várias partes dos 417 municípios baianos.

“Sabemos de nossa responsabilidade com a Bahia e com o itapicuru norte, vejo que reúno condições de ser o deputado estadual que representa a nova mentalidade política em nosso estado, acredito que Bonfim e região me credenciará a ser essa voz que o povo clama, falou – Idailton.”

Apesar de estar em seu primeiro mandato como vereador, Idailton, tem se mostrado um excelente gestor e tem nos proporcionado expectativas de um futuro melhor para nossa região e nosso povo, concretizou, o jornalista Augusto.

Idailton disse que sua candidatura é a favor da Bahia e que fará uma campanha propositiva, sem ataques e com propostas inovadoras de geração de emprego e renda para os municípios baianos.

Compartilhe isso