A obra de construção do 1º campo de futebol society público de Senhor do Bonfim seguem em ritmo acelerado. O equipamento esportivo que está sendo construído no Parque da Cidade contará com estrutura completa, como: grama sintética, alambrado, vestiários, banheiros, paisagismo e área urbanizada. A obra é fruto de emenda parlamenta do ex-deputado federal Jose Carlos Aleluia e tem o prazo de execução de 06 meses.

A obra está gerando grande expectativa por parte dos esportistas do município:

“Estou contando os dias para poder utilizar esse campo. Sempre venho jogar bola nos campos de terra aqui no Parque da Cidade e ter a opção de poder jogar em um campo com essa estrutura é muito bom”, falou o desportista Robson de Jesus.

O atleta Murilo Santos, acredita que construção desse equipamento esportivo tire muitos jovens das ruas e do caminho das drogas. “Todos nós sabemos que o jovem precisa ocupar sua mente e seu corpo para não cair nas mãos do crime ou das drogas. Parabenizo a prefeitura por estar investindo no esporte e qualidade de vida, ampliando a inclusão social e trazendo o bem-estar a nossa população. O esporte não molda apenas o corpo e a mente, mas ajuda a formar o caráter de uma pessoa”, observou.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso