MINUTA – SÍNTESE DE TRANSMISSÃO DE OCORRÊNCIA POLICIAL

PMBA – CPRN*6° BPM

OCORRÊNCIA: motocicletas com restrições de furto/roubo.

DATA: 12/05/2021

HORA 9:30

LOCAL: rua das flores

CIDADE: Jaguarari-Ba

MATERIAL APREENDIDO: 03 motocicletas

*LOCAL DA APRESENTAÇÃO: Delegacia de Jaguarari- Ba

Com o intuito de identidade veículos com restrição de furto/roubo na região de Jaguarari, A 3 CIA realizou operações nas datas de 11 e 12/05/2021, e ao realizar rondas nas proximidades do estádio municipal, foi realizada abordagem a uma motocicleta e ao consultar no sistema MOP, foi constatado que a placa do veículo não condizia com o modelo da moto abordada, ao consultar pelo chassi, constatou que era Roubada. Ao questionar em uma oficina próxima do veículo, foi relatado que a pessoa que conduzia a moto tratava-se de um
Menor. que identificamos, o seu genitor, o qual confirmou a veracidade. E nos indicou a casa do proprietário, em ato contínuo a Guarnição deslocou até a casa do proprietário, que confirmou a informação, dizendo que adquiriu a moto na cidade de Campo Formoso, na oficina que tem como proprietário Eduardo Motos.
O veículo foi apreendido e os indivíduos conduzidos à delegacia para os procedimentos legais. Em tempo, outras motos foram averiguadas na oficina, na rua das flores e mais duas motocicletas foram identificadas com restrição. Uma das motos a moto FAN 150 foi identidade com restrição de furto/roubo, ao questionar sobre a propriedade do veículo ao proprietário da oficina nos informou que a motocicleta pertencia a pessoa chamada de Nado, residente no povoado de Juacema ,ao localizar o mesmo, nos informou que o verdadeiro proprietário, residia em Senhor do Bonfim- Ba, não localizando o proprietário , a motocicleta foi conduzida a delegacia para as devidas providências cabíveis.

UNIDADES RESPONSÁVEIS

6° BPM, 3° CIA,

CPR: NORTE

Compartilhe isso