A família de Paloma Maria da Conceição, a jovem de 23 anos que foi encontrada morta em Petrolina-PE, no último dia 04 de abril (relembre aqui), utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (12), para informar que a morte da moça pode não ter ocorrido por suicídio.

Segundo a postagem que está sendo bastante compartilhada, há fortes suspeitas de que ela pode ter sido assassinada. De acordo com trecho da nota, ao ser encontrada, “ela estava com um olho roxo, a boca inchada e cortada, como se tivesse levado socos”. Seu corpo ainda apresentava “punho quebrado e os braços arranhados, como se tivesse entrado em luta corporal com alguém e lutado por sua vida”.

Ainda segundo a família, a informação da morte de Paloma dizia que ela “havia se suicidado após uma crise depressiva. Crise essa que não havia como existir”, pois segundo os familiares a moça “teve depressão há muito tempo e já estava com a doença totalmente controlada”.

Depois de ter acesso às informações sobre o estado em que o corpo de Paloma foi encontrado pela polícia, a família foi à cidade de Petrolina e entregou à autoridade policial provas que podem mudar os rumos das investigações sobre o caso. Agora, a família apela para as autoridades pernambucanas para darem sequência ao trabalho investigativo que está parado na delegacia da cidade, de acordo com o post.

Confira na íntegra a nota da família de Paloma Maria da Conceição:

A Família de Paloma Maria da Conceição vem comunicar algo extremamente importante e pedir a ajuda de todos vocês.

Paloma, que estava trabalhando numa empresa de provedor de internet filial localizada em Senhor do Bonfim, foi convidada por tal empresa para ir morar na cidade de Petrolina/PE, onde se localiza a matriz. E, como é de família pobre e necessitava do emprego, assim fez, se mudou para a cidade pernambucana e foi dividir apartamento com uma menina que acabara de conhecer.

Com apenas 15 dias morando em Petrolina, no dia 04 de abril de 2021, a família de Paloma recebeu um comunicado de que a mesma havia se suicidado após uma crise depressiva. Crise essa que não havia como existir.

Primeiro, porque Paloma já teve depressão há muito tempo e já estava com a doença totalmente controlada, estava feliz morando em Petrolina e bastante alegre no trabalho que desempenhava. Inclusive, no mesmo dia de sua morte, enviou áudio para uma amiga bastante feliz, dando risada e brincando.

Isso começou a intrigar a família que, quando teve acesso ao corpo de Paloma e ao local onde seu corpo fora encontrado, constatou o seguinte:

NO CORPO DE PALOMA:

1°. Ela estava com um olho roxo, a boca inchada e cortada, como se tivesse levado socos;

2°. Ela estava com um galo e uma ferida na testa, como se estivesse levado uma pancada na cabeça;

3°. Ela estava com o punho quebrado e os braços arranhados, como se estivesse entrado em luta corporal com alguém e lutado por sua vida.

NO LOCAL ONDE O CORPO FOI ENCONTRADO:

1°. Quando o SAMU chegou no apartamento dela alguém havia mexido na cena do crime;

2°. As pessoas que estavam no apartamento antes da chegada do SAMU informaram que ela havia se enforcado na janela, mas a janela é de vidro e não aguenta o peso de uma pessoa;

3°. A corda que supostamente a enforcou nunca foi encontrada;

4°. A roupa que Paloma vestia no dia em que morreu nunca foi encontrada;

5°. Quem tem um mínimo de noção médica sabe que em enforcamentos não há sangramento, apenas asfixia, mas o quarto de Paloma estava com muitas manchas de sangue;

6°. Foi encontrado um par de luvas no lixo do apartamento.

Sem contar, amigos, informações importantes que a família descobriu e não vai passar aqui para não atrapalhar as investigações.

O “caso Paloma” já estava praticamente encerrado como suicídio, mas a família dela foi até Petrolina e fez o papel da polícia. Colheu as provas e entregou a polícia civil da cidade, mas o caso está parado.

Esse desabafo feito aqui é para pedir a ajuda de vocês para que divulguem isso. Paloma precisa descansar em paz e somente com a prisão dos assassinos que a mataram ela poderá descansar.

A morte de Paloma precisa ser investigada!

A Família.

Fonte Blog do Eloilton Cajuhy

Compartilhe isso