Vereador Quinho Carrapichel consegue emenda parlamentar para construção de quadra poliesportiva no Distrito de Carrapichel

Atendendo à solicitação do vereador, Quinho Carrapichel (PCdoB), o deputado federal, Daniel Almeida, junto com o deputado estadual, Bobô, ambos do PCdoB, encaminharam recursos para o município de Senhor do Bonfim, no valor de R$ 200 mil reais. O valor será destinado para a construção de uma Quadra Poliesportiva no Distrito de Carrapichel, a obra deverá ser executada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, em parceria com o poder executivo municipal.

Reivindicação antiga da comunidade a construção da quadra poliesportiva trará maior qualidade de vida à população, que finalmente terá um local apropriado para realizar atividades esportivas e concomitantemente conduzirá aos moradores do Distrito de Carrapichel melhorias na saúde. Agregando benefícios à comunidade possibilitando envolver jovens e crianças em atividades físicas e de lazer, intencionando assim afastá-los das drogas, violência e marginalidade.

O Vereador, Quinho Carrapichel, destaca que o esporte é um elemento de integração social, e que viabilizar o incentivo à prática esportiva cria um artifício de valorização da autoestima de cada cidadão, incentivando-os à educação e melhoria de sua formação pessoal, distanciando definitivamente das drogas e outros vícios que persistem ao redor de nossa sociedade.

ASCOM – PCdoB

Compartilhe isso