Na última quinta-feira, 06, a Prefeitura de Andorinha através das Secretarias de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e de Infraestrutura realizaram reunião na comunidade de Jabuticaba para tratar da viabilização da coleta de resíduos descartáveis na comunidade. O carro coletor começará a passar na comunidade 03 vezes por semana e realizará a coleta de resíduos não recicláveis.
Além de pautar sobre a coleta de resíduos não recicláveis também foi apresentado pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente a coleta seletiva, e como a comunidade de Jabuticaba pode contribuir com essa nova ação da Prefeitura de Andorinha. Esteve presente também o vereador Jairo Duarte.
Na reunião também foi passado pela comunidade algumas questões que necessitam da atenção do poder público. “Fomos até a comunidade informar sobre a coleta de resíduos recicláveis e não recicláveis e também para ouvi-los. Políticas públicas de qualidade são realizadas com o governo mais próximo ao povo. É nisso que acreditamos e continuaremos indo até as associações ouvir suas necessidades e apresentar novos projetos.” Informou Márcio Dias, secretário de Infraestrutura.

Fonte: ASCOM- Prefeitura Municipal de Andorinha

Compartilhe isso