O homem estava inconformado com a separação e já havia ameaçado a esposa e as filhas, após ficar o último final de semana com as crianças ele tinha fugido sem deixar pistas.

Uma ação conjunta da Policia Civil do Ceará e da Bahia, prendeu na manha desta quinta-feira, em Senhor do Bonfim, o homem identificado como Pedro Alan, que fugiu do Ceará com as suas duas filhas menores. Pedro estava escondido com as filhas em uma chácara.

As filhas já estão sendo levadas para o Ceará. Pedro Alan está preso. A ação contou com policiais do Ceará e da Policia Civil de Bonfim.

Relembre o caso

Sobral On Line

Um homem identificado como Pedro Alan, está sendo procurado pela Polícia após fugir com as duas filhas com idades de três e quatro anos neste domingo (2) na cidade de Jijoca de Jericoacoara, litoral oeste do Ceará. Segundo o padrasto das crianças Jefferson Pereira Leitão Gadelha, ele foi deixar as meninas na casa do pai biológico na última sexta-feira (30) e ao retornar na noite deste domingo (2) a casa estava fechada, preocupado com a situação ele e a esposa, acionaram a Polícia Civil de Camocim e somente na manhã desta segunda-feira (3) conseguiram abrir a casa, que estava completamente vazia, Pedro Alan tem uma empresa de marketing que realiza trabalhos para o Google.

Segundo declaração do Padrasto, o pai das meninas estava estranho, mas não desconfiou que ele estava planejando algo, “ele estava muito ofegante e estranho, mas eu não desconfiei de nada e deixei as crianças, quando fui buscar a casa estava fechada”, disse Gadelha. A mãe das crianças já havia conseguido uma medida protetiva por se sentir ameaçada pelo ex-marido, que conseguiu uma liminar na Justiça autorizando manter o contato com as crianças.

Ainda segundo declaração do padrasto, o homem havia prometido há dois anos que mataria as duas crianças, caso a esposa não reatasse a relação, o homem é supostamente acusado de ter cometidos diversos crimes, o Conselho Tutelar de Jijoca de Jericoacoara já estava investigando o caso. “Nós já imaginávamos que isso pudesse acontecer mais cedo ou mais tarde”, finalizou.

Compartilhe isso