Na manhã desta quinta-feira (06), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, se reuniu com representantes dos motos taxistas da cidade para tratar das novas adequações de lei que visa para regulamentar o serviço de transporte individual de passageiros e moto entrega no município. O encontro contou com a presença do Secretário de Administração Jozelito Ribeiro, do Diretor do DMtrans Cleriston Oldair, assessoria jurídica, vereador Ary Urbano e a imprensa.

O prefeito abriu a reunião falando do projeto de regulamentação e destacando a importância desses profissionais para o município. “O serviço de moto taxista e moto entrega hoje em dia é indispensável pela agilidade e valor. Estamos aqui hoje discutindo com vocês o texto do projeto de lei que será enviada para aprovação na câmara de vereadores, que tem como objetivo de organizar, deixando claro os direitos e principalmente as obrigações desses profissionais. Hoje estamos dando mais um passo para melhor a qualidade do transporte público de Senhor do Bonfim”, pontuou o gestor.

Ficou agendada para a próxima quarta-feira (12), onde mais uma vez o projeto de lei será discutido entre a categoria, poder executivo e legislativo. Somente após ouvir todos os envolvidos o projeto seguirá para a aprovação da lei que regulamentará a profissão de motos taxistas e moto entrega no município de Senhor do Bonfim.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso