Nem mesmo o clima frio e chuvoso tirou o brilho da primeira Feira do Artesanato deste ano realizada pela prefeitura de Senhor do Bonfim através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. As pessoas que passaram pela Praça Dr. Antônio Gonçalves nesta quarta-feira (05), puderam ver e adquirir produtos confeccionados por artistas bonfinenses em madeira, tricô e crochê, tecidos, bordados, reciclagem, pedras, arranjos de flores, entre outros.

A administração municipal estará realizando Feira do Artesanato no período de 5 a 8 de maio, com o objetivo de fortalecer a economia local afetada pela pandemia do Novo Coronavírus. O evento respeitará todos os protocolos de segurança como uso obrigatório de máscara de proteção e higienização das mãos com álcool em gel.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Claudia Matos, A feira acontecerá na quinta e na sexta-feira, das 08h às 18h, e no sábado véspera do Dia das Mães, das 8h às 15h. Os artesãos bonfinenses poderão expor e comercializar os seus produtos em barracas individuais, respeitando o espaçamento entre uma e outra a fim de evitar aglomerações.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso