O prefeito municipal Renato Brandão, esteve reunido nesta quinta-feira, 29, para discutir o estudo de viabilidade para instalação do abatedouro de pequeno porte, de ovinos e caprinos no município de Andorinha. Na última segunda-feira, 26, o prefeito esteve em Salvador com o deputado estadual, Euclides Fernandes para uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Rural, Josias Gomes, para solicitar a implantação do abatedouro.

Participaram da reunião nesta manhã os vereadores Marinaldo; Zé da Paz e Dona Lurdinha; o secretário de Desenvolvimento Rural e meio ambiente, Valtônio Antunes; o diretor de associativismo da secretaria, Antônio Salgado; o técnico de agroindústria da Car, Nelson Santana e os representantes do Serviço de Inspeção Municipal (SIM), o veterinário Diego Farias e o técnico administrativo, Madson Marinho.

“Estou muito entusiasmado com esse projeto, eu acredito que temos grande potencial de realizá-lo. O abatedouro vai trazer desenvolvimento para a nossa cidade, com um produto de qualidade, um preço justo e ainda vamos cuidar da saúde pública dos andorinhenses. Estou buscando o apoio do estado para realizarmos esse sonho”. Pontuou o prefeito Renato Brandão.

Fonte: Ascom Prefeitura de Andorinha

Compartilhe isso