Em recente visita a capital baiana, o prefeito de Senhor do Bonfim – Laércio Junior, acompanhado da Secretária de Desenvolvimento Econômico – Ana Claudia Matos, do Presidente do Sindicato do Comércio de Senhor do Bonfim – José Felisberto e do Superintendente do Sebrae Jorge Khoury, esteve na tarde desta segunda-feira (26), reunido com o presidente da Fecomércio – Carlos de Souza Andrade, discutindo a implantação do SESC/SENAC no município.

O encontro teve como tema principal a possibilidade da implantação de uma unidade do Serviço Social do Comércio – SESC e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC em Senhor do Bonfim, proporcionando a população cursos profissionalizantes.

O prefeito Laércio Junior garantiu ao presidente da Fecomércio todo empenho do município para a implantação do SESC/SENAC no município. “Gostaríamos de ter em Senhor do Bonfim, órgãos como esses para capacitar nossos jovens através dos cursos profissionalizantes possibilitando a eles uma chance maior de entrar no mercado de trabalho e conseguir melhores empregos”, destacou o gestor.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso