Na última segunda-feira, 26, o Prefeito Municipal Renato Brandão participou de uma reunião na Secretária de Desenvolvimento Rural (SDR) ao lado do deputado estadual, Euclides Fernandes para debater assuntos referentes ao desenvolvimento rural do município de Andorinha.
O Prefeito Municipal esteve em Salvador acompanhado dos vereadores Jairo Duarte e José Albino (Zé da Paz) e o representante da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Antônio Salgado, para solicitar a implantação do abatedouro de pequeno porte no centro de reprodução de Andorinha, esteve na pauta também as atividades do Programa Pró-Semiárido e a continuidade do programa de melhoramento genético através de inseminação artificial para produção de bovino leiteiro e de corte no município de Andorinha. Estiveram na reunião o Secretário da SDR, Josias Gomes e o técnico da CAR; Nelson Santana.
“Nosso município já conta com muitos programas que beneficiam o produtor rural, as atividades da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural são constante para oferecer o melhor para o homem do campo, no entanto o nosso objetivo é fazer muito mais, contamos com essa parceria junto ao estado, para ofereceros uma qualidade de vida melhor ao nosso povo. Todos os esforços são válidos, estamos em busca de mais conquistas e desenvolvimento para Andorinha.” Ressaltou Renato Brandão, Prefeito Municipal de Andorinha.

FONTE: ASCOM-PREFEITURA MUNICIPAL DE ANDORINHA

Compartilhe isso