I

nformativo Quinho Carrapichel – 20 SEMANA

Olá amigos.
Minha fala na plenária da Câmara desta semana vem dar voz aos munícipes que ouvi durante essa semana quando estive visitando e fiscalizando ruas e povoados da nossa cidade.

Destaquei e pedi soluções ao poder executivo referente as ruas Orquídeas e João Anísio no bairro Alto da Rainha onde os moradores solicitam cascalhamento nas mesmas.
Também destaquei a situação do esgoto das casinhas (loteamento Ozio Almeida) em Carrapichel, pedindo providências ao secretário de infraestrutura do nosso município o quanto antes for possível.
Ainda explanei o fato isolado de mal tratamento cometido por uma munícipe ao reivindicar um direito seu a iluminação pública.
No mais, ainda essa semana estive reunido com o Superintendente de Esportes no Município, Sr. Peron Fárias, na pauta discutimos ações futuras para a volta da prática de esportes amadores em nosso município pós pandemia.
Ainda essa semana, estive na comunidade de Canavieiras visitando a obra da nova casa de farinha que se encontra em fase final de construção.

Contem conosco para fazer valer seus direitos como cidadãos.
Acessem nossas redes sociais:
Facebook: @quinhocarrapaichel
Instagram: @quinho carrapichel
Whatsapp ASCOM: 74 988363208

UNIDOS ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS.

Compartilhe isso