.

Informativo Quinho Carrapichel 11º Semana
O informativo dessa semana do vereador Quinho Carrapichel tem início já na segunda feira, dia 15 de março, onde em reunião na ADAB nosso vereador acompanhado do vereador Cleiton Vieira tratou dos próximos projetos a serem desenvolvidos em nossa região, entre eles está a conquista do abatedouro de médio porte para a cidade de Senhor do Bonfim.
Durante a semana o Vereador esteve também na CERB onde em conversa com Dr. Roberto (Diretor Regional), tratou do projeto de perfuração de poço artesiano destinado ao povoado de Pau D’Arco, recurso conseguido pelo governo do Estado por intermédio do nosso deputado Bobô, que junto com nosso vereador tem feito o possível para destinar verbas para essa causa em nossa região.
Ainda sobre Pau D’Arco, agora em sessão legislativa, o vereador Quinho Carrapichel solicitou em plenária que fosse atendido seus pedidos de providencia direcionados ao abastecimento de água potável em caráter de urgência para esta localidade e também ao povoado de estiva.
Quinho: Água é vida e quem tem sede, tem pressa, não podemos esperar. Não estou aqui para fazer politicagem, estou aqui para defender o povo, peço a gestão e ao secretario de agricultura que atenda o pedido do pessoal de Estiva e Pau D’Arco.
Ainda na quinta-feira, o Vereador Quinho pediu apoio do deputado estadual Bobô que cobrasse agilidade no processo de rede de água e esgoto através da embasa para o povoado de Estiva, projeto que pretende cessar a escassez tamanha de agua neste povoado.
Por fim Quinho ainda esteve reunido com os vereadores de sua bancada para cobrarem mais transparência na questão da vacinação contra a Covid 19 na cidade de Senhor do Bonfim. Na formalização do requerimento entregado na câmara de vereadores, a bancada pede informações essenciais que já deveriam ter sido disponibilizadas voluntariamente pela gestão, no entanto ainda não foram e ao nosso entendimento se faz necessário usar do nosso poder fiscalizador para atender os pedidos de transparência questionados pela própria população aos vereadores.
Nosso mandato é popular, para o povo e em benefício do povo.
Unidos Alcançaremos os Nossos Objetivos! Vereador Genilson Pereira de Souza
ASCOM QUINHO CARRAPICHEL

Informativo Quinho Carrapichel 12º Semana
Ações do Vereador Quinho Carrapichel
Sexta-feira (19), Quinho esteve nos povoados de Mocó e Várzinha (Região de Missão do Say) para acompanhar a manutenção da estrada vicinal dessas localidades, esta ação foi conjunta entre o vereador e os moradores desta região, haja vista que o poder público não conseguiu atender ainda algumas demandas dentro do município.
Domingo dia (21), Estivemos no povoado de Lagoa do Peixe para ouvir os moradores deste povoado e nossos amigos lideranças dessa comunidade. A partir desta visita, encaminhei Pedido de providencia para manutenção da estrada vicinal desta localidade.
Na segunda-feira (22), estive na companhia do Vereador Cleiton Vieira em reunião com o Secretário de Agricultura, Sr. Paulo Terra Nova junto com o Vice Prefeito de Senhor do Bonfim, Sr. Eliseu Rios. Na oportunidade assumimos compromissos de buscar recursos através do Estado que possam ajudar com combate a falta de água em nosso Município em parceria com Deputado Bobô.
Reivindiquei que fosse feito o abastecimento de carro pipa aos povoados de Pau D’Arco e Estiva, os quais se encontram com grave problema de abastecimento de água para consumo humano.
Terça-feira (23), Durante o dia acompanhei ansiosamente o processo que oficializaria uma das maiores conquistas para o Povoado de Estiva, através da Embasa, em parceria com Governo da Bahia e uma árdua articulação nossa junto com o Deputado Estadual Bobô. Fora anunciado a construção da rede de água para aquele povoado.
Recurso orçamentado em pouco mais de 458 mil reais, que já se encontra em fase de licitação para início das obras.
Mais tarde estive participando da sessão da câmara de vereadores, onde apresentei pedidos de providencia que estavam protocolados nesta casa.
Quarta-feira (24), Estive, junto com minha assessoria fazendo um trabalho voluntario de conscientização de combate a pandemia de Covid-19 nos povoados de Estiva e Canavieira, fazendo distribuição gratuita de máscaras as famílias destas localidades e recomendando o isolamento social e a não aglomeração, principalmente no centro da nossa cidade.
Quinta-feira (25),
INFORMATIVO QUINHO CARRAPICHEL 14º SEMANA
Informativo Vereador Quinho Carrapichel – semana 16° Semana.
A agenda de compromisso do vereador Quinho começa em reunião com Dr. Roberto , diretor regional da Cerb em Senhor do Bonfim, na pauta, solicitamos para a comunidade de Curadeira uma nova bomba para a rede de água daquela localidade que se encontra com dificuldade de abastecimento.
Na terça-feira , o vereador esteve reunido com a pessoa de Clessinho, morador e liderança no povoado de Itapicuru para ouvir demandas trazidas por ele representando sua localidade. Mais tarde o vereador marcou presença na sessão legislativa. Em plenária, Quinho salientou e chamou a atenção da gestão municipal referente a rede de esgoto das casinhas do distrito de Carrapichel.
Na quarta, estivemos em contato com Dep. Estadual Bobo, onde na oportunidade solicitamos a ele recursos para beneficiar os moradores e agricultores rurais com limpezas de aguadas no município e novamente pedimos ajuda para combater a seca verde em nossa região.
Também estivemos reunidos com o secretário de Cultura Jailson (Jaula) e a diretora de cultura Sra. Jaqueline para ouvi-los e propor ideias que possam ajudar os artistas culturais de nossa região nesse período pós pandemia.
Na Quinta feira estive Coopd para conhecer a equipe técnica da região que nos ajudará em diversos projetos que estamos para conseguir captar para nosso povo. Mais tarde marcamos presença na sessão legislativa.
Sexta feira estive pela manhã nos povoados de Canavieiras e Caco de telha para apresentar mais uma conquista que está por vir para aquela comunidade, trata-se de uma unidade de cozinha industrial própria para fécula de mandioca.
Estamos trabalhando por todos.
Nosso mandato pertence aos bonfinenses e gostaríamos de ser procurados por todas as classes para entender melhor e poder trabalhar por todos.
Um forte abraço e lembrem-se
UNIDOS ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS.

17º SEMANA LEGISLATIVA – QUINHO CARRAPICHEL
Iniciamos essa semana com a preocupação do Vereador Quinho Carrapichel quanto ao espaço externo da Unidade de Pronto Atendimento UPA, em questão, o vereador entrou com um pedido de providencia a gestão através da Câmara de Vereadores que fosse construído ou instalado bancos de assento na parte externa da UPA. Quinho explica:
SABEMOS O QUÃO PREJUDICIAL PODE SER AOS FAMILIARES DE POSSIVEIES PACIENTES QUE DERAM ENTRADA NA UPA FICAREM AGLOMERDOS DENTRO DAQUELA UNIDADE OU ENTÃO NO PÁTIO EXTERNO SEM O MINIMO DE CONFORTO PROVISÓRIO, ALÉM DISSO TEMOS TAXISTAS QUE TAMBEM TRABALHAM POR ALI E USUFRUIRÃO DESTE APOIO. ESPERO QUE A SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA EM PARCERIA COM A SAÚDE SE COMOVA COM ESSE MEU PEDIDO. EM NOME DO POVO BONFINENSE FICAREMOS GRATOS.
Continuando a semana o vereador Quinho Carrapichel esteve em Salvador, mais precisamente no escritório da ADAB, onde, junto com o vereador Cleiton Vieira apresentaram e discutiram as plantas de construção do futuro Abatedouro que será instalado na cidade de Senhor do Bonfim. (vide vídeo)
Ainda na capital da Bahia o Vereador fechou parceria com a CAR, Cooped e Deputado Bobô para trazer aos pequenos agricultores que possuem tanques de aguadas a fazerem a limpeza dos mesmos, já nos próximos dias.
A cada semana, novos projetos, novas bandeiras e novas lutas para defender o povo bonfinense.
UNIDOS ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS.
ASCOM – QUINHO CARRAPICHEL
Compartilhe isso