Por volta das 17 horas do domingo 11 de abril, Policiais Militares da 54 CIPM realizaram o patrulhamento tático motorizado no bairro São Francisco, na sede de Campo Formoso, com o objetivo de combater homicidios e o tráfico de drogas, quando abordaram 2 homens em uma motocicleta sem documentação. Após a realização da busca pessoal foi encontrado várias pedras de CRACK em poder dos mesmos.
Diante da gravidade dos fatos os 2 homens fora encaminhados juntamente com as drogas apreendidas para a delegacia de Polícia Cívil de Senhor do Bonfim, para adoção das medidas legais cabíveis.

Confira outras ocorrências na região:

MINUTA – SÍNTESE DE TRANSMISSÃO DE OCORRÊNCIA POLICIAL

PMBA CPRN 6° BPM

OCORRÊNCIA: Furto Recuperado

DATA: 09/04/2021

HORA: 20h15

LOCAL: Centro

CIDADE: Ponto Novo

RESUMO: A vítima informou a guarnição de Filadélfia, que sabia onde seu celular estava depois de ter sido furtado, segundo a vitima: o aparelho encontrava-se na residência de um homem em Ponto Novo, foi feito deslocamento ao local onde o celular Sansung Galaxy Prime, foi entregue por familiares do autor. Foi feito rondas, mas autor não foi encontrado.

MINUTA – SÍNTESE DE TRANSMISSÃO DE OCORRÊNCIA POLICIAL

PMBA CPRN 6° BPM

OCORRÊNCIA: Ameaça

DATA: 09/04/2021

HORA: 20h20

LOCAL: Povoado de Socotozinho

CIDADE: Senhor do Bonfim

RESUMO: A guarnição CETO Urbana foi acionada via CICOM, para averiguar uma solicitação de ameaça e ao chegar foi encontrado a vitima que relatou ter sido agredida com um pedaço de pau por dois adolescentes, que tentaram invadir sua residência, foi quando o mesmo acionou a PM. As partes foram conduzidas à delegacia, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

FONTE: ASCOM/6ºBPM

Compartilhe isso