A agenda de compromisso do vereador Quinho começa em reunião com Dr. Roberto , diretor regional da Cerb em Senhor do Bonfim, na pauta, solicitamos para a comunidade de Curadeira uma nova bomba para a rede de água daquela localidade que se encontra com dificuldade de abastecimento.
Na terça-feira, o vereador esteve reunido com a pessoa de Clessinho, morador e liderança no povoado de Itapicuru para ouvir demandas trazidas por ele representando sua localidade. Mais tarde o vereador marcou presença na sessão legislativa. Em plenária, Quinho salientou e chamou a atenção da gestão municipal referente a rede de esgoto das casinhas do distrito de Carrapichel.
Na quarta, estivemos em contato com Dep. Estadual Bobo, onde na oportunidade solicitamos a ele recursos para beneficiar os moradores e agricultores rurais com limpezas de aguadas no município e novamente pedimos ajuda para combater a seca verde em nossa região.
Também estivemos reunidos com o secretário de Cultura Jailson (Jaula) e a diretora de cultura Sra. Jaqueline para ouvi-los e propor ideias que possam ajudar os artistas culturais de nossa região nesse período pós pandemia.
Na Quinta feira estive Coopd para conhecer a equipe técnica da região que nos ajudará em diversos projetos que estamos para conseguir captar para nosso povo. Mais tarde marcamos presença na sessão legislativa.
Sexta feira estive pela manhã nos povoados de Canavieiras e Caco de telha para apresentar mais uma conquista que está por vir para aquela comunidade, trata-se de uma unidade de cozinha industrial própria para fécula de mandioca.

Estamos trabalhando por todos.
Nosso mandato pertence aos bonfinenses e gostaríamos de ser procurados por todas as classes para entender melhor e poder trabalhar por todos.
Um forte abraço e lembrem-se

UNIDOS ALCANÇAREMOS NOSSOS OBJETIVOS.

Compartilhe isso