Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior acompanhado da Secretária de Saúde Renata Mercês e do Secretário de Infraestrutura Francisco Marinho, visitou as dependências do Laboratório Central – LACEN, responsável pela realização de exames do município.

Atendendo ao convite dos servidores que prestam serviço no local, o gestor pode conferir de perto os inúmeros problemas estruturais existentes como: portas e janelas quebradas, problemas nas redes elétricas e hidráulicas, mobiliário e equipamentos quebrados por falta de manutenção, o que tem causado dificuldades aos profissionais desde a coleta dos materiais, analise até a entrega dos resultados. Além disso, ficou evidente que os servidores trabalham na base do improviso. Segundo relatos, em dias de chuva o trabalho no local se torna muito difícil, já que o telhado encontra-se muito danificado o que tem ocasionado graves problemas de infiltração na estrutura física.

Ao final da visita o prefeito Laércio Junior afirmou que o LACEN receberá atenção especial da gestão para que para que população volte a receber assistência com dignidade. Vale ressaltar que o governo anterior não finalizou a reforma do local orçada em R$ 452.375,07 (quatrocentos e cinquenta e dois mil reais, trezentos e setenta e cinco reais e sete centavos), no ano de 2017 como previsto.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso