A Prefeitura de Senhor do Bonfim estará realizando neste sábado (27) e domingo (28), a imunização contra a Covid-19 em moradores de comunidades quilombolas com idade acima dos 63 anos. A Secretaria de Saúde projeta aplicar, aproximadamente, 1.500 doses nesse grupo prioritário.

A vacinação acontecerá das 08h às 12h nas Unidades de Saúde da Família nas comunidades quilombolas dos distritos de Tijuaçu, Igara, Quicé, e na sede do município no bairro Alto da Maravilha. No momento da vacina o idoso ou acompanhante deverá estar munido da documentação necessária: Cartão de vacina, Cartão do SUS, RG ou carteira quilombola ou Declaração da Associação ou cartão da família. Os idosos dessa faixa etária que estão acamados, apresentando dificuldades ao locomover-se, serão vacinados em domicilio.

Fique atendo ao cronograma de vacinação:

Sábado – 27/03
• PSF Alto da Maravilha
• PSF Tijuaçu

Domingo – 28/03
• PSF Igara II
• PSF Quicé

A prefeitura de Senhor do Bonfim ressalta que todos devem continuar fazendo a sua parte, saindo de casa somente se for necessário, usando máscara, mantendo os cuidados de higienização como: lavando as mãos com água e sabão ou álcool em gel. Todos Contra o CoronaVírus!

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”

Compartilhe isso