Por volta das 02h20 da madrugada do dia 26 de março (sexta feira) a guarnição do PETO realizava rondas táticas no bairro São Francisco, em Campo Formoso e quando se encontrava na rua bela vista, avistaram repentinamente um elemento saindo de um beco correndo. Prontamente os PMs mandaram o suspeito parar e quando o mesmo parou este arremessou algo dentro de um beco. Foi realizada a busca pessoal no indivíduo e o mesmo informou que tinha jogado um revólver cal 38, que era usada para sua proteção pessoal, contra a ação de rivais, pois o mesmo assumiu ser traficante e vender drogas naquela localidade.
Ato continuo foi realizada a varredura no referido beco sendo encontrado um revólver calibre 38, numeração ok357610, marca taurus, capacidade para seis munições, contendo uma munição deflagrada.
Após o término da revista do indivíduo foi localizado dentro do seu short (24) vinte e quatro pedras de crack e três dolões de erva seca, provavelmente canabis sativa (maconha).
O tráficante é vulgarmente chamado de “ALADIM”, 20 anos de idade, que foi preso em flagrante e em seguida conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia de policia civil de Campo Formoso, onde foi registrada a ocorrência BO nº 0388/2021. Logo após foi encaminhado para delegacia regional de Polícia Cívil de Senhor do Bonfim.

Compartilhe isso